domingo, 7 de agosto de 2011

Sinto mesmo que não há comparação possível entre os dois programas. Não querendo correr o risco de emitir juízos sobre quem não conheço, mas olhando para as evidências, acho que dá para concluir que o nível dos treinadores do Biggest Loser não é o mesmo dos treinadores do Peso Pesado. Os resultados finais falam por si.

Obviamente que a determinação e força de vontade dos concorrentes também é imprescindível para o sucesso da coisa, mas metade do processo envolve uma ajuda psicológica superior e não encontrei esse auxilio no Peso Pesado, antes pelo contrário, conseguiram logo no primeiro episódio tirar a dignidade toda ao programa.
É uma pena, tinha tudo para ter sido um excelente programa.

Mas vale-me a sorte de ter começado um novo Biggest Loser. Adoro o formato do programa, adoro a ausência de lamechice e adoro o suor que pinga naquelas passadeiras, dá-me logo vontade de dar abracinhos à minha passadeira :)

2 comentários:

  1. sem dúvida, o primeiro episódio da coisa meteu-me raiva...e eu que gostava tanto do biggest loser!

    ResponderEliminar
  2. I love Jillian :)

    é muito boa a versão americana. Já estou em pulgas para os ver daqui a uns meses :)

    ResponderEliminar