sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Confesso que volta e meia há crianças que despertam em mim instintos selvagens, daqueles tão selvagens que era capaz de largar tudo e dar-lhes uma tareia tão grande, mas tão grande, que os olhinhos lhes saiam da órbita.

Hoje no parque, durante um passeio com a Matilde, vejo dois miúdos brancos a massacrarem um menino preto. Inicialmente pensei que era brincadeira, mas depois percebi que se tratava de puro racismo. Grave é esta cena ter acontecido com crianças de 6/7 anos. A falta de valores e princípios logo na infância é uma coisa que me aflige.

Puxavam o cabelo ao miúdo, chamavam-lhe preto, sujo, porco, e tantas outras atrocidades.

Eu que sou mulher de fígado muito pouco tolerante, levantei-me do banco onde estava sentada e sacudi aqueles dois vermes brancos. Corri com eles. Arrgghhh!!!!

Estive uns 15 minutos com o miúdo ali, sentado ao meu lado no banco, a tentar acalmar a criança, limpei-lhe os olhitos chorosos, o nariz, e ele lá acabou por se distrair com a Matilde.

Que pais de merda, que gente desprezível que educa assim os filhos.

Mais grave é não ser a primeira vez que vejo aqueles dois vermes no parque de volta dos miúdos.

1 comentário:

  1. Fizeste tu muito bem!
    As crianças conseguem ser muito cruéis, e se forem mal "direccionadas" pior ainda!

    ResponderEliminar