segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Quero muito que cresças porque tenho um mundo de amor para te dar. Quero muito dizer-te que és o melhor do meu mundo e que nada se compara a ti. Quero que saibas que és o meu orgulho - serás sempre.
Quero muito que sintas o meu amor de mãe, quero que nunca desistas de ti, quero que contes sempre comigo. Quero ser o teu porto de abrigo e aquela a quem recorres nas aflições.
Quero que um dia me recordes de maneira bonita, que digas a quem te rodeia que tens a melhor mãe do mundo, mesmo que a mãe perfeita não exista.
Quero saber-te feliz e realizada, quero contribuir para a tua felicidade. Quero que sintas amor nos meus abraços, quero que sintas verdade nas minhas palavras – elas serão sempre verdadeiras.
Quero brincar contigo, quero dar-te o meu tempo, quero que sintas que o meu tempo é o teu tempo. Se precisares da minha mão eu dou-te os meus braços, se precisares de um abraço eu dou-te o meu corpo.
Quero ser tua mãe, tua amiga e tua companheira.
Quero ser para ti tudo aquilo que não foram para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário