Gosto de coisas simples, de vidas simples, eu sou simples em coisas que muita gente complica, acho que o meu lado masculino muitas vezes se sobrepõe ao meu lado feminino.
Não tenho paciência para grandes superfícies, detesto Centros Comerciais, mais de 5 minutos dentro de uma loja faz-me azia. Se vou comprar umas calças o meu destino é só esse, as calças. Tenho dificuldade em concentra-me no meio de confusão, deve ser por passar demasiado tempo sozinha, na verdade também não tenho muita paciência para pessoas e portanto acho que isso deve condicionar o meu comportamento no meio de multidões.
Gosto da minha paz, a minha casa é onde recupero energias, preciso dela sempre perfeita, organizada e harmoniosa.
Nunca fui de grandes saídas, fui ao Bairro Alto umas 5 ou 6 vezes, honestamente acho que fui vezes a mais. Entrei em discotecas umas 3 ou 4 vezes nestes 31 anos, o barulho desgasta-me. Prefiro uma boa conversa sentada no meu sofá, prefiro o silêncio dentro de casa – o silêncio às vezes é tudo. Tenho saudades de recuperar o meu tempo para me sentar num sábado à noite no meu sofá a ler um livro, a ver um filme ou até a contar carneiros.
Tenho momentos de profunda solidão que adoro, tenho outros em que preciso de ligar a televisão e o rádio em simultâneo.
Olhando para mim, analisando-me, acho que sou um bocadinho chata.
finalmente alguém que me compreende. se somos chatas por ser assim, não sei...mas sei que não queria ser de outra maneira...porque o que me aborrece sao exactamente essas coisas que disseste, como ir a discotecas etc etc etc...
ResponderEliminarÉs mais do que um bocadinho chata e garanto-te que não tem nada a ver com o facto de não gostares de centros comerciais.
ResponderEliminarCompreendo-te perfeitamente :-)
ResponderEliminarDepois de te ler concluo que também sou uma grande chata. Discotecas e sítios com muita gente também não são para mim. Adoro alapar-me no sofá e ver séries/filmes/ler ou o que seja sem ninguém a chatear-me. Prefiro programas mais calmos a saídas para sítios onde para falar com alguém tem que ser aos berros. Enfim, se isso faz de mim chata, paciência... :)
ResponderEliminar