sexta-feira, 16 de setembro de 2011


Passei dez anos da minha vida a acreditar numa pessoa que julguei ser minha amiga, ainda hoje a considerava amiga, mesmo actualmente estando distante dela, lembro-me dela com frequência, sempre ocupou um lugar de destaque na minha vida. Considerei-a muitas vezes uma mãe.
Hoje, descubro, assim, a frio, que a pessoa traiu-me o tempo todo, todos os dias, a todas as horas das mais variadas formas e nos mais variados contextos. Traiu-me em actos, palavras, consentimentos, sentimentos, foi cínica, hipócrita, falsa, enganou-me e humilhou-me. Sorriu para mim sempre com falsidade, deu-me um ombro para chorar sempre que precisei quando foi ela que contribuiu todas as vezes para a minha dor.
Não podia estar mais triste nem mais desiludida.

1 comentário:

  1. Infelizmente por vezes percebemos que aqueles que estimamos não são mais do que Judas...

    ResponderEliminar