segunda-feira, 28 de março de 2011

O meu mundo.

Das melhores coisas da vida consta sem dúvida o sorriso da minha filha. Descobri há menos de 3 meses que ser mãe é a melhor coisa do mundo.
Sempre julguei não ser capaz de abrir mão de algumas coisas que considerava serem básicas para a minha felicidade, sempre me considerei um bocadinho “egoísta”, sempre fui o centro do meu mundo e tudo aquilo que fazia seria simplesmente para minha felicidade e meu proveito. Lutei muito por mim, movia montanhas para atingir objectivos, nunca feri ninguém, nunca deixei de ajudar o próximo, mas no meu mundo só eu era importante, era como ter um mundo individual dentro de um mundo global.
Agora o meu mundo é diferente, não me libertei dele mas rendi-me, anulei parte de mim e decidi deixar de lutar só por mim, juntei ao meu mundo a minha filha e neste momento só tenho um objectivo, conseguir a maior felicidade do mundo para este ser pequenino que depende só de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário