quinta-feira, 17 de março de 2011

Aprender a desvalorizar

Sempre tive um princípio básico na minha vida, as minhas amizades eram invioláveis e intocáveis, pelo menos as verdadeiras amizades. Sou pessoa para contar pelos dedos de uma mão aqueles que considero amigos, provavelmente ainda sobram dedos. Se há coisa que me faz duvidar de uma amizade são aqueles erros básicos que eu não admito. Para mim uma amizade tem tanto ou mais valor que a palavra.
Lamento muito não conseguir ser diferente, mas eu não falho nas minhas amizades, ou melhor, eu recuso-me a falhar, e por isso não admito falhas. Um amigo não pode falhar, ou pelo menos se falhar, que falhe em coisas básicas e não naquelas que ele sabe que são para nós tão importantes que nos deixariam tristes por mais de 8 dias.
Assim sendo, hoje decidi que vou aprender a desvalorizar algumas pessoas, mas ao mesmo tempo também hoje aprendi que o meu conceito de amizade terá de ser revisto, e portanto, vou a partir de hoje redefinir os requisitos quando escolher as minhas amizades. No entanto estou sempre disponível para alargar o meu vasto leque de gente conhecida.

Sem comentários:

Enviar um comentário